quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Chegada da Primavera






Chega a Primavera
e com ela, o verde, as flores o perfume...
O renascer de novas esperanças
A colorir nosso trilhar
Nesta jornada terrestre.

Borboletas e Beija flores
voam felizes por entre as flores
buscando delicadamente em cada uma
o seu néctar da vida, seu mel de Amor.

Primavera, que chega
no momento em que eu,
preciso novamente recomeçar,
renascer para a vida, tal qual as flores
que murcharam no inverno, mas que hoje
sem se importarem com o que passou,
florescem novamente, com toda força da natureza
em novas cores e perfumes, que me deixa em êxtase,
e me dão nesta altura da vida, a coragem
que preciso para recomeçar..

Primavera,
floresça em minha alma e
transforme minhas lágrimas
em suave orvalho, regando assim
o meu ego, para que eu, como tu, estação das flores,
reaja ao inverno dorido, que secou nossos sonhos
fazendo assim, brotar em meu coração nova vontade de sonhar!!
Cecília Meirelles



Taichirajá


Rio, 23 de setembro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!