Palestra 防癌宇宙操 Exercícios preventivos Saúde & Bem Estar




  
Esta ginástica foi criada pela Dr(a) 莊淑旂 de Taiwan, ela pesquisou aproximadamente mais de 300 famílias que teve câncer. Esta pesquisa teve início porque seu marido morreu aos 30 anos com câncer de pumlmão e seu pai também morreu de câncer aos 57 anos. Então ela resolveu pesquisar a doença  e como poderia prevenir esta doença.

 Foi  então que a Dra 莊淑旂 criou esta ginástica que serve tanto para a prevenir  o câncer e fortalecer o sistema imunológico das pessoas que  têm a doença. Esta prática ajuda também pessoas que tem problemas de coluna, diminui  barriga, ajuda pessoas com hemorroidas e ajuda também no emagrecimento. É claro que tudo isso só funciona se for feito regularmente  junto com uma  da alimentação saudável e equilibrada.  Sua maior importância é a melhora da circulação sanguínea abrindo os vasos linfáticos.

Evitar o Stress, ter  qualidade de vida e uma mente relaxada com certeza é também a receita de uma vida mais saudável e feliz. Essa também é uma das formas importantes de evitar o câncer e outras doenças.


 Pratique atividades físicas todos os dias. A recomendação é de que os exercícios tenham duração mínima de 30 minutos. A  Prática de Ginástica  ajuda a prevenir vários  tipos de  câncer, estudos mostram que esta atividade física (ginástica) pode diminuir o risco de contrair câncer.  A ginástica melhora as  funções imunológicas reforçando e diminuindo os  índices de reincidência de vários tipos da doença. A pratica desta  ginástica reduz muito  o risco de câncer de mama, tanto na pré-menopausa como na pós-menopausa.

Assista uma pequena demostração dos exercícios feitos em nossa palestra.








Assista aqui as fotos de nossa palestra



Ginástica foi criada pela Dra 莊淑旂

Ministrante: Edna Chen 陳井月

Responsável: Prof. Sidclei

Organizador: Elisabete Marques

Apoio: Taichirajá I




Contato:taichiraja@hotmail.com 

Visite nossa página:
 http://amigosdotaichi.blogspot.com/




   Taichirajá 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!