quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CURTO, BONITO E SÁBIO

Conta-se que no século
 passado, um turista americano
 foi à cidade do
Cairo no Egito, com o objetivo
de visitar um famoso sábio.

 O turista ficou surpreso ao ver
que o sábio morava num
quartinho muito
simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobília
eram uma cama, uma mesa e
 um banco. 


- Onde estão seus móveis? 
Perguntou o turista. 


- E o sábio, bem depressa 
olhou ao seu redor e 
perguntou também:


 - E onde estão os seus...? 


- Os meus?! Surpreendeu-se o
 turista.


 - Mas estou aqui só de
 passagem! 


- Eu também... - concluiu o 
sábio. 


"A vida na Terra é somente
 uma passagem... 


No entanto, alguns vivem
 como se fossem ficar aqui 
eternamente,
 e esquecem-se de ser 
felizes.


" AUTOR DESCONHECIDO


   Taichirajá 

6 comentários:

  1. Gostaria de saber aonde são as aulas gratuitas em Copacabana. Eu vi o dia e o horário mas não tem o endereço!

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber onde são as aulas de Tai Chi Chuan em Copabana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu moro na Vila Kennedy e gostaria de saber se ainda acontece aulas de tai Chi na praça? Se não,onde mais eu posso encontra por aqui perto?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, compareci no horário indicado pelo site na Praca do Leme, mas não havia ninguém. Os horários estão atualizados? Gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem mesmo Tai Chi no Jardim de Alah no Leblon ? Qual horário ? Grata

    ResponderExcluir
  6. Queria saber sobre os locais que tem tai chi chu an na zona sul.
    obrigada

    ResponderExcluir

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!